Pesquisar neste blogue

terça-feira, novembro 18, 2008

BAHIA .14 - CMC (STREET NIGGAZ)


Xtremo, parrudo, CMC, Diakota

Como vos tinha dito. estive no bahia pra ver o meu nigga Cmc. lamento pela foto é que na altura eskeci a maquina, esta foi tirada pelo phone. actuaram bwé de niggas, mais o que me fechou foi o CFK a cuspir no mic ao lado do CMC e Diakota. shake my swag....
tentei entrevistar o boy, mas não deu filmei algumas cenas farei o post brevemente. o puto é Hot.
Compre a Mixtape: Amor e Negócio pelos seguintes contactos: +244 921 04 87 52.
fique atento ao Canal pra ver os posts.

Ficha:
CMC e NGA
Mixtape: Amor e Negocio
Produção: Black Ink, Madrap records

Tracklist:

01- Bom dia para todos
02- Dont give up
03- Hustla Mami
04- Andam a dizer
05- 100% hustlas
06- Amor e negocio
07- Dicas feat BG
08- Minha bandida feat Diakota, RepBoy
09- Eu adoro hos
10- Encontra-te
11- Dicas2 (CMC)
12- Amor feat Vania
13- Deixa-me dar-te
14- Dá-me mais
15- Depois da bebedeira feat Diakota, RepBoy
16- Nós e elas feat Diakota
17- Quebra molas
18- Eu sou good
19- Distante de vocês
20- Alta velocidade feat Alirio (Freestyle)
21- Sa**da o club feat G- Don
22- So weed so love (só penso em ti)
23- Sr. Carteiro (preciso de ti)
24- Mais fortes.

Faça download de alguns sons via: USAupload
downloadlinks:


> Distante de vocês

> Andam a dizer

>Sr. Carteiro (preciso de ti)

>Amor e negócio

>100% Hustlas

>CMC & Cfkappa - Swagger Like Us


Sem comentários:

Enviar um comentário