Pesquisar neste blogue

domingo, novembro 16, 2008

KALIBRADOS A VENDA DO ALBUM "CARTAS NA MESA"





Eu bem que tentei filmar mais não deu; estava muito cheio. TPA , os Fãs ... DEM! o peolple cantava o hit BAMBRIBAM. só pra verem pra conseguir comprar o disco tive que ligar para um meu fella da produção (LS) vulgo Getson pra vir até mim e me vender o disco na altura. Parecia o Roque. estava muio bonito de se ver, lutemos contra a pirataria.. é assim mesmo. Pelo visto os KALIBRADOS (KALI) vão arrebentar nas vendas de novo. .... epa ia me esquecendo o Puto lilas tbm xtava lá a vender o seu álbum tbm se xtava a sair bem nas vendas.
one!

Ficha:
Álbum- Cartas na mesa
Musicos: Kalibrados
Produced: Mille Mambos , Ridge Solutions e LS Produções

Tracklist:

1. BAM BRI BAM com Virgul
2. MAN TONY
3. BOY I'M SORRY com Edmasia
4. MULHER FANTASMA com Anselmo Ralph e Nacobeta
5. ANÁRQUICOS com Mc Bolingo
6. NÃO DEU PRA SER FIEL com Lawilca
7. ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE com Dino
8. HATERS
9. KALICRAZY
10. POR VEZES com Dino
11. RESSACA
12. BABY WHAT'S UP
13. ICH LIEBE DICH com Nelson Freitas
14. NÃO MUDÁMOS
15. MEU AMORE com Nice G
16. ANGOLA (o caminho é para frente) com Kanda
.

OBS: Lutemos contra a Pirataria.

faça downloads via mediafire das musicas: (Kalicrazy, Bambribam, Até que a morte nos separe)
pelos downloadlinks:

Kalicrazy:
http://www.mediafire.com/?nx4kiwjwzwz

até que a morte nos separe: http://www.mediafire.com/?mnn0hzzfza4
Bam Brim Bam:
http://www.mediafire.com/?rntaj0mml5m

One!

Sem comentários:

Enviar um comentário